sexta-feira, 2 de maio de 2008

Da Wikipédia

(Blog da Beh... sua fonte 24h de notícias Wikipédicas...)

Direto da Wikipédia:

O tirano Fabiano Pires quase foi desnomeado hoje! (cara de assombro!) Pois é povo.... Aquele admininstrador tirano e ditador teve o seu poder abalado hoje pelo valente e corajoso Bizuim, que teve a coragem de mostrar a ditadura e ameaçar a panelinha que comanda a wikipédia lusófona!

Só não foi bem sucedido pois o outro ditador, colega de panela e amigo do tirano acima citado, O OS2Warp, pediu o arquivamento do pedido e ainda bloqueou o Bizuim. Ao ver tal proteção deslavada, tal desrespeito a liberdade de pensamento e a democracia wikipédica (somos uma democracia?!?) O nosso cavaleiro da liberdade Bizuim, assim que o bloqueio acabou - claro, propos uma sanção de insultos contra tal abritariedade!

Por ter achado tal história absurda... e ter dito isso na desnomeação e na sanção de insultos, esta que vos fala (escreve!) também foi presenteada com uma sanção de insultos só pra mim! :-) E ainda me foi dado a oportunidade de entrar na mui invejada "Ordem dos Sysop's Malvados e Tiranos" (OSMT), composta por grandes nomes da wikipédia, como o Grã-meste e odiado-mor OS2Warp, o nosso Vice-presidente Fabiano Pires, o secretário e gerente de bloqueios Fred Xavier, o protetor da nossa mui amada língua Dantadd, o apagador-mor Yanguas, além dos Mui odiados Jo Lorib e André Koehne.

Mas não ficou só nisso... Claro que não. Depois disto, não contente com tamanho abuso por parte do sysops, resolveu voltar-se para aquele que traiu a sua classe e resolveu apoiar essa raça maldita e desgraçada - O traidor Robertogilnei , que traiu a classe dos editores ao apoiar os tiranos da OSMT, e tascou-lhe uma sanção de insultos também....

Ao ver tal coisa.... nosso tirano-mor OS2Warp deu-lhe um dia de gancho!

Ao ver que não conseguiria desnomear os tiranos da OSMT desta forma... nosso cavaleiro achou melhor perder a batalha... mas não a guerra, e resignou-se a deixar que arquivassem tais sanções! (o que foi uma pena... pois eu queria ver os guilhotinamenos)

Mas arguadem as cenas dos próximos capítulos... Nosso cavaleiro voltará? Mandará reforços? Será que os vilões da OSMT ganharam essa parada? Não perca...

O mais importante... é que de agora em diante nenhum administrador da Wikipédia lusófona dormirá em paz. Cada bloqueio, exclusão ou proteção terá que ser minimamente comprovado e discutido, sob pena de guilhotinamento. Tremei administradores... Tremei!

8 comentários:

Béria L. de Rodríguez disse...

Pra evitar problemas futuros, advirto:

É um texto ironico, gente! Não sou contra os adminsitradores da wikipédia! (até pq sou um deles)

Só quis brincar com o fato engraçado que ocorreu.

Não me guilhotinem!! :-)

Leonardo Stabile disse...

Ora pois, está fora do Planeta (http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Planet)? Adicione um marcador Wikipedia e agregue!

Você escreveu "O mais importante... é que de agora em diante nenhum administrador da Wikipédia lusófona dormirá em paz."
Vish, só vale de agora em diante? Já estou a mais de ano dormindo mal por conta das mudanças recentes =)

Bjs, parabéns pelo blog e coitados de nós malvados e tiranos...

André Koehne disse...

Beriosa
Na verdade faço parte de um complô já detectado e denunciado de forma bem Clara...

Ou seja, não posso fazer parte duma outra conspiração... he, he...

Jo Lorib disse...

Poderiamos fundar uma associação e colocar o nome de "Grande Ordem dos Sysop's Malvados e Apagadores de Artigos" (GOSMAA), que tal?
Legal o blog, visitarei sempre.
São Paulo já sente sua falta, se cuida,hein, garota.

Alvaro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro Neres disse...

Para mim, a Wikipédia precisa ser levada a sério desde o inicio, ainda não da para considerá-la como fonte cientifica, porque grande partes dos registros não contém fontes explicitas... Mas já vi alguns artigos em periodicos reconhecidos que colocaram a Wiki como referencia de pesquisa... Isto mostra que esta organização não pode ser apenas uma brincadeira de aspirante a nerds...

Éverton Vidal Azevedo disse...

Uia! Eu nao entendo nada desse submundo da wikipédia... Na verdade eu nao curto muito a wikiédia :P, na verdade eu nao curto nadinha kkkkk.

Mas fiquei feliz em saber que vocë tá por lá.

Anne disse...

OSMT!!! Adorei! Vamos fazer uma listinha, mana?
=****